Compras internacionais na Black Friday

black-friday

A Black Friday é um evento que acontece em diversos lugares do mundo. Nascida nos Estados Unidos, essa data é esperada por diversos consumidores, que veem nela a chance de economizar e ainda adiantar os presentes de Natal. Os produtos mais visados durante a Black Friday são eletroeletrônicos como computadores, celulares, câmeras, tablets, e consoles de vídeo game. Mas produtos das mais diversas finalidades também são comercializados com promoções durante essa data, o que agrada todos os segmentos.

Por ser um dia de compras que acontece em todo o mundo, a internet acaba sendo uma das principais formas de compra de todas essas pessoas espalhadas pelo globo. Por isso, as compras internacionais são tão comuns, já que as vezes um eletroeletrônico pode não existir ou estar muito caro no Brasil, e com os descontos da data, valer muito a pena lá fora.

Mas como sempre é preciso tomar alguns cuidados antes de realizar compras internacionais na Black Friday. As compras em lojas internacionais podem estar sujeitas a outros custos que nem sempre são informados, como impostos e taxações. Outra coisa importante a se levar em conta é que o Procon pode te ajudar nas compras realizadas no Brasil, caso haja má fé ou erros por parte do comerciante, no entanto, as regras do Código do Consumidor não se aplicam se o portal for do exterior e não contar com representantes no Brasil.

Estando atentos a esses detalhes, se ainda assim a compra valer a pena, basta verificar se o site entrega no Brasil. Lembrando que a Black Friday acontece depois do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Esse ano ela começará na meia noite do dia 24 de novembro.

Você pode ver todas as ofertas dos supermercados de São Paulo no nosso site. Nosso plantão da Black Friday estará ativo desde o dia 20 de novembro! www.ofertasdesupermercados.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>